Morrem os cinco ocupantes do avião que caiu com Marília Mendonça

Avião caiu em uma área perto de uma cachoeira em Caratinga, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (5/11). A cantora está entre as vítimas

atualizado 05/11/2021 23:26

queda aviao marilia mendonça minas gerais MG 6Reprodução/ Redes sociais

Todos os ocupantes do avião de pequeno porte que caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Caratinga, Minas Gerais, morreram. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora Marília Mendonça, que está entre as vítimas.

A assessoria de comunicação da artista informou ainda que, além de Marília, que tinha 26 anos, morreram seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

Imagens transmitidas ao vivo da região registraram a retirada de ao menos dois corpos da aeronave.

O avião caiu em uma área perto de uma cachoeira em Caratinga. A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, faria um show na cidade esta noite. Sua assessoria de imprensa chegou a afirmar que ela havia sido resgatada, mas a informação não foi confirmada imediatamente pelas autoridades locais. Somente mais tarde houve a confirmação.

0

 

O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. A aeronave havia decolado de Goiânia.

O acidente ocorreu na BR 474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O socorro foi pedido por volta das 15h30 desta sexta.

Mais lidas
Últimas notícias