Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Avião com Marília Mendonça cai no interior de MG

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, havia cinco pessoas na aeronave e todos morreram. Marília Mendonça tinha 26 anos

atualizado 05/11/2021 18:28

Avião com Marilia Mendonça cai no interior de MGCorpo de Bombeiros/Divulgação

Um avião de pequeno porte caiu em área perto de uma cachoeira em Caratinga (MG), distante 294km de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (5/11). A cantora e compositora Marília Mendonça, 26 anos, estava no avião e morreu no acidente. Ela faria um show na cidade esta noite.

Além de Marília, outras quatros pessoas que estavam na aeronave morreram. Viajavam no avião o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto.

Veja imagens do acidente:

0

Inicialmente, a equipe dela garantiu que todos estariam bem, mas as informações foram desmentidas pelo Corpo de Bombeiros por volta de 17h45.

Veja a nota dos Bombeiros:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

A aeronave

O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

De acordo informações do site oficial da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Assista ao vídeo do resgate:

O acidente

O acidente ocorreu na BR 474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural de Piedade de Caratinga. O socorro foi chamado por volta de 15h30.

Informações preliminares indicam que o piloto conseguiu manobrar e pousou na margem da cachoeira. A aeronave ficou parcialmente destruída.

”Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave”, informou o Corpo de Bombeiros.

Antes do acidente, a cantora publicou um vídeo comemorando os shows que faria em Minas Gerais durante o fim de semana. A gravação mostra a cantora embarcando e comendo na aeronave.

Mais lidas
Últimas notícias