Acidente com Marilia Mendonça: veja imagens do resgate

Cantora morreu aos 26 anos. Todos os outros quatro ocupantes da aeronave também não resistiram à queda

atualizado 24/11/2021 10:47

Avião com Marilia Mendonça cai no interior de MGReprodução/Super Canal

A cantora Marilia Mendonça morreu após a aeronave em que ela estava cair, na tarde desta sexta-feira (5/11), em uma área perto da cachoeira da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Antes da confirmação do óbito, a assessoria da artista havia afirmado que ela tinha sido resgatada do avião com vida. No entanto, sua morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) por volta das 17h30.

Segundo os bombeiros, as cinco pessoas que estavam na aeronave não sobreviveram. Marilia Mendonça morreu aos 26 anos.

Veja imagens do resgate:

0

O avião que caiu é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

De acordo com a assessoria de Marilia, na aeronave estavam a cantora, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão no local.

O acidente ocorreu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na BR-474, na zona rural de Piedade de Caratinga (MG). O pedido de socorro foi feito por volta das 15h30.

O chefe da comunicação do 62º Batalhão da Polícia Militar, capitão Jefferson Luiz Ribeiro, afirmou que o acidente aconteceu no momento em que o piloto tentava realizar um pouso forçado. Ele ainda ressaltou que a região é de difícil acesso, o que dificulta o resgate das vítimas.

A Força Área Brasileira (FAB) informou que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para investigar a queda do avião.

Mais lidas
Últimas notícias