Ludmilla desabafa sobre rivalidade feminina após lançar nova música
A cantora fez um longo texto no Instagram sobre o assunto: música é apontada como provocação a Anitta
atualizado

Ludmilla usou as redes sociais, na noite dessa sexta-feira (3/7), para desabafar sobre rivalidade feminina. A cantora, que lançou a música e o clipe Cobra Venenosa, respondeu a críticas de que estaria provocando a rival Anitta.
Ludmilla já havia esclarecido que Cobra Venenosa tinha sido escrita há mais de três anos e, portanto, não teria nenhuma ligação com as recentes brigas entre ela e Anitta. Porém, a presença de uma sósia da Poderosa fez a treta renascer.
“Eu acho que a gente tem que repensar o conceito de rivalidade feminina. A letra da música, na verdade, fala muito mais da união das mulheres. Tanto que até a personagem que seria a “cobra venenosa” é chamada para se juntar ao bonde”, explicou Ludmilla.
Relembre a treta entre Anitta e Ludmilla:

Ludmilla mandou um recado para Anitta

A briga entre as duas é antiga, desde o lançamento da canção Onda Diferente Reprodução / Instagram

Ludmilla e Anitta Cleiby Trevisan/Divulgação

Ludmilla e Anitta Mauricio Santana/Getty Images

Anitta ainda não se pronunciou. Será que teremos revanche? Getty Images
“Quando uma outra mulher faz algo que te machuca, te diminui ou faz algo que você acha errado tem que ser possível a gente falar sobre isso, pontuar e chamar para refletir. Não é porque é outra mulher que não podemos apontar para as contradições e erros. Isso não contribui para a gente melhorar, evoluir. Quando um homem chama a atenção de outro homem, por exemplo, não questionamos se isso é rivalidade masculina. Mas como somos ensinadas que mulheres só podem ser rivais, ficamos apenas nesse lugar. Romper com essa ideia de que crítica entre mulheres é sempre fruto de rivalidade feminina também é importante para uma relação mais verdadeira e saudável entre nós”, enfatizou Ludmilla.
Cobra Venenosa foi lançada nessa sexta-feira (2/7) e já conta com mais 1,7 milhão de visualizações no YouTube.