Ludmilla desabafa sobre rivalidade feminina após lançar nova música

A cantora fez um longo texto no Instagram sobre o assunto: música é apontada como provocação a Anitta

atualizado 04/07/2020 8:04

LudmillaReprodução

Ludmilla usou as redes sociais, na noite dessa sexta-feira (3/7), para desabafar sobre rivalidade feminina. A cantora, que lançou a música e o clipe Cobra Venenosa, respondeu a críticas de que estaria provocando a rival Anitta.

Ludmilla já havia esclarecido que Cobra Venenosa tinha sido escrita há mais de três anos e, portanto, não teria nenhuma ligação com as recentes brigas entre ela e Anitta. Porém, a presença de uma sósia da Poderosa fez a treta renascer.

“Eu acho que a gente tem que repensar o conceito de rivalidade feminina. A letra da música, na verdade, fala muito mais da união das mulheres. Tanto que até a personagem que seria a “cobra venenosa” é chamada para se juntar ao bonde”, explicou Ludmilla.

Relembre a treta entre Anitta e Ludmilla:

0

“Quando uma outra mulher faz algo que te machuca, te diminui ou faz algo que você acha errado tem que ser possível a gente falar sobre isso, pontuar e chamar para refletir. Não é porque é outra mulher que não podemos apontar para as contradições e erros. Isso não contribui para a gente melhorar, evoluir. Quando um homem chama a atenção de outro homem, por exemplo, não questionamos se isso é rivalidade masculina. Mas como somos ensinadas que mulheres só podem ser rivais, ficamos apenas nesse lugar. Romper com essa ideia de que crítica entre mulheres é sempre fruto de rivalidade feminina também é importante para uma relação mais verdadeira e saudável entre nós”, enfatizou Ludmilla.

Cobra Venenosa foi lançada nessa sexta-feira (2/7) e já conta com mais 1,7 milhão de visualizações no YouTube.

Últimas notícias