Anitta no clipe de Ludmilla? Sósia chama atenção em Cobra venenosa

A treta entre Anitta e Ludmilla voltou a ser um dos assunto mais falados nas redes sociais após o lançamento do clipe

atualizado 03/07/2020 17:46

Reprodução

O clipe da música Cobra Venenosa, lançado na tarde desta sexta-feira (3/7) pela cantora Ludmilla, já está dando o que falar nas redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentado do Twitter. E não só pela música, mas porque uma suposta sósia da cantora Anitta participa do clipe.

A moça em questão é Luiza Martini, uma estudante que tem mais de 38 mil seguidores no Instagram. Ela viralizou nas redes sociais por ser muito parecida com a funkeira carioca. Nos comentários das fotos de Luiza, se multiplicam os comentários sobre a semelhança entre as duas.

0

 

O convite para participar do clipe da Ludmilla foi feito pela própria produtora da cantora. A estudante já acompanhava a treta das duas cantoras e achou legal a ideia de fazer a participação. Luiza Martini tem 18 anos, mora no Rio de Janeiro, e atualmente estuda para o vestibular de Psicologia. Além disso, a jovem tem uma empresa de biquínis com a irmã onde vendem pela Internet.

Em uma entrevista ao site PopLine, Luiza diz que já tentou conhecer Anitta, mas ainda não conseguiu. “Adoro a Anitta. Acho ela uma mulher incrível, uma empreendedora gigantesca, muito esperta, muito talentosa. Eu adoro ela”, diz.

Assim que o clipe foi ao ar no YouTube, vários fãs foram às redes sociais falar sobre a “coincidência” desta aparição da “sósia” de Anitta no clipe da Lud. “Morta que a Ludmilla colocou a sósia da Anitta no Clipe”, “Ludmilla não esquece Anitta mesmo. Colocou uma cosplay no clipe”, “Jurei que Anitta estava no clipe da Ludmilla”, e “Anitta é tão generosa que emprestou uma cobra e ainda deu uma sósia”, foram apenas alguns dos inúmeros comentários.

Ludmilla nega indireta

A nova música de Ludmilla foi anunciada logo após a cantora ter exposto sua polêmica briga com Anitta nas redes sociais. O hit, então, é considerado, pelos fãs de ambas, uma indireta da rixa entre as ex-amigas. Ludmilla nega que a música seja inspirada na polêmica. Em entrevista ao jornal O Globo, Lud disse que a sua nova canção foi composta, na verdade, há três anos.

“Ela [Anitta] até tem no celular. Quando a gente se falava, ela pediu todas as minhas músicas 150 [BPM, um subgênero de funk]. A inspiração veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamarem”, disse.

Treta de funkeiras

A briga entre Anitta e Ludmilla começou em um vídeo com mais de 10 minutos publicado no IGTV. Lud voltou a fazer referência ao imbróglio envolvendo a composição de Onda Diferente, escrita por ela e gravada com Anitta e Snoop Dog em 2019.

O vídeo mostra a gravação da tela com conversas entre as artistas durante o Rock in Rio do ano passado. Ludmilla celebrava o fato de a canção ter sido incluída no set list de Ivete Sangalo, mas reclamava com Anitta sobre o fato de que os fãs da Poderosa estavam acusando-a de não citá-la como coautora.

No vídeo ela também mostra conversas contraditórias de Anitta sobre diversos assuntos envolvendo o nome de Ludmilla.

Últimas notícias