Ludmilla esclarece que Cobra Venenosa não é sobre Anitta: “Fiz há anos”

A funkeira anunciou o lançamento da música logo após uma briga com a poderosa e, por isso, os fãs entenderam que a canção fosse sobre Anitta

atualizado 03/07/2020 13:46

Reprodução

A cantora Ludmilla esclareceu os boatos sobre sua nova música, Cobra Venenosa, lançada nesta sexta-feira (3/7). Segundo ela, que anunciou a canção após uma troca de farpas intensa com a cantora Anitta, afirmou ao jornal O Globo que o single não é sobre a voz de Show das Poderosas.

Segundo Lud, a canção foi composta há três anos. “Ela [Anitta] até tem no celular. Quando a gente se falava, ela pediu todas as minhas músicas 150 [BPM, um subgênero de funk]. A inspiração veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamarem”, explicou a funkeira.

0

O clipe da canção também foi lançado nesta sexta. Segundo a coluna Leo Dias, “as imagens vão remeter a um futuro pós-apocalíptico destruído por várias formas de opressão, como racismo, machismo, homofobia, que são os venenos que encontrados no nosso dia a dia. Ludmilla e seu bonde são o antídoto para curar esse mundo dividido e promover a união. Tanto que, ao fim, ela estende a mão para acolher a cobra venenosa, que dá título à música”.

O clipe de Cobra Venenosa será uma superprodução e está sendo guardado em total sigilo pela equipe de Ludmilla. A cantora performou o tempo todo com uma cobra de verdade para gravar as imagens e para ajudá-la, apenas uma pessoa a acompanhou.

Últimas notícias