Ludmilla grava com cobra para lançamento bombástico: “Veneno da humanidade”

O clipe de “Cobra venenosa” será uma superprodução e está sendo guardado em total sigilo pela equipe da cantora

atualizado 02/07/2020 14:39

Ludmilla capa Divulgação

Ludmilla, uma cobra e apenas uma pessoa da equipe. Essa é a receita do lançamento do clipe bombástico que a cantora fará nessa sexta-feira (03/07). Porém, enquanto os fãs aguardam ansiosos pelas imagens que vão surpreender o Brasil com a ousadia, a funkeira irá lançar a música “Cobra venenosa” com exclusividade, às 19h, no programa Popline da Rádio FM O Dia.

A Coluna do Leo Dias revela com exclusividade alguns detalhes do clipe que promete parar o Brasil. As imagens vão remeter a um futuro pós-apocalíptico destruído por várias formas de opressão, como racismo, machismo, homofobia, que são os venenos que encontrados no nosso dia a dia. Ludmilla e seu bonde são o antídoto para curar esse mundo dividido e promover a união. Tanto que, ao fim, ela estende a mão para acolher a cobra venenosa, que dá título à música.

0

O ambiente foi criado em uma fábrica abandonada, que serviu de locação para a gravação do vídeo. A direção foi assinada por João Monteiro, parceiro de Ludmilla em outros clipes de sucesso, como “Verdinha”. O styling foi assinado por Rodrigo Polack. A beleza é de Rodrigo Costa e o cabelo foi feito por Thiago Fortes.

Gravação em sigilo

O clipe de “Cobra venenosa” será uma superprodução e está sendo guardado em total sigilo pela equipe de Ludmilla. A cantora performou o tempo todo com uma cobra de verdade para gravar as imagens e para ajudá-la, apenas uma pessoa a acompanhou.

“A cobra no clipe significa o veneno da humanidade, a parte ruim que temos que iluminar e melhorar”, explicou Ludmilla com exclusividade para a Coluna do Leo Dias.

Últimas notícias