Lucas Lucco cancela show após apresentar sintomas gripais

Em comunicado, o cantor afirma que o show em Itajaí, Santa Catarina, será remarcado

atualizado 07/01/2022 18:30

Jacques Dequeker/ Divulgação

O cantor Lucas Lucco divulgou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (7/1), um comunicado anunciando o adiamento de um show que faria em Itajaí, Santa Catarina, após ele e sua equipe apresentarem sintomas gripais.

“Lucas Lucco informa que o show que aconteceria em Itajaí-SC neste final de semana (08/01) será adiado por motivos de saúde. O cantor Lucas Lucco, junto com muitos integrantes de sua equipe, estão com sintomas gripais e por recomendações médicas cumpre isolamento em casa por prevenção”, diz um trecho da nota.

0

“Atenção galerinha! Recado importante! Fiquem atentos, em breve divulgaremos a nova data do show! Se cuidem, cumpram todas as medidas de prevenção, pra que tudo fique 100% pro nosso próximo reencontro! Desde já, agradeço a compreensão de todos!”, escreveu o artista na legenda.

Vale lembrar que Lucas Lucco é um dos nomes cotados para a próxima temporada do Big Brother Brasil, da TV Globo. Fontes informaram à coluna LeoDias que o cantor já tem toda a sua agenda do período do programa – cerca de três meses – bloqueada. Algumas pessoas afirmam que Lucco tem o “perfil do programa” e a expectativa, nas redes, cresce em torno do assunto.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias