Lucas Lucco mostra saveiro de som que era de Marília Mendonça

Cantor utilizou as suas redes sociais para fazer uma homenagem a Rainha da Sofrência e mostrou carro que ela vendeu na pandemia

atualizado 06/11/2021 18:44

Em meio às homenagens para Marília Mendonça, o cantor Lucas Lucco mostrou uma curiosidade aos seus fãs sobre a cantora. Neste sábado (6/11), em seu perfil no Instagram, o artista contou que comprou uma saveiro de som, que foi vendida por Marília durante a pandemia da Covid-19.

0

O sertanejo publicou uma série de vídeos nos stories em que mostra o carro na sua garagem. “Você vê como são as coisas. Essa saveiro de som que eu tenho aqui em casa, a Marília vendeu na pandemia e ela veio aqui para casa. Sempre que eu olhar para a garagem agora, como se eu não fosse lembrar, mas vou lembrar da Marilinha, ela adorava carro de som, rebaixado”, contou Lucas.

Após a morte de Marília Mendonça, Lucas relembrou alguns momentos em que passou sufoco durante algumas viagens. “Quantas vezes eu e minha equipe já corremos risco. Foram muitas vezes que tive que sair correndo de um show para o aeroporto ou para outra cidade e vi o motorista dormindo ao volante sendo vencido pelo cansaço. Tempestades muito fortes em viagens feitas em aviões de pequeno porte. Por pelo menos duas vezes, as turbulências eram tão fortes que eu comecei a orar achando que não iria passar daquele dia”, desabafou o cantor.

Queda

Marília morreu em um acidente aéreo na sexta-feira (5/11), entre 14h e 14h30, na cidade mineira de Caratinga, onde ela ia realizar um show. Com ela estavam, além do tio, Henrique Ribeiro, produtor; Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56 anos, piloto; e Tarciso Pessoa Viana, 37 anos, copiloto.

Velório

Mesmo com uma tarde muito quente na capital de Goiás, os admiradores da artista não desistiram de prestar uma última homenagem durante o velório, que foi aberto ao público.

A mãe da cantora, Ruth Dias, estava muito emocionada. Murilo Huff, pai do filho de Marília, chegou a passar mal e precisou ser amparado.

0

 

Também compareceram ao velório artistas conhecidos como Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano, Jorge (da dupla Jorge & Matheus), Mateus (da dupla Mateus e Kauan), Fernando (da dupla com Sorocaba), Naiara Azevedo, Luísa (dupla Luísa & Murilo), João Neto & Frederico, Felipe Araújo e João Reis, pai de Cristiano Araújo. O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM), também esteve no ginásio.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias