Luan Santana sobre beijo em modelo de Morena: “Sem língua fica vazio”

Cantor revelou detalhes dos bastidores do clipe lançado nesta sexta-feira (18/6), com participação de Natalía Barulích, ex do cantor Maluma

atualizado 18/06/2021 17:50

Divulgação

O cantor Luan Santana lançou, nesta sexta-feira (18/6), o esperado clipe de Morena, que em apenas quatro horas ultrapassou meio milhão de views no YouTube.

Com participação da modelo Natalía Barulích, ex-namorada do cantor Maluma, o vídeo conta com cenas quentes. Em coletiva virtual, o artista brasileiro confessou que os beijos trocados com a norte-americana foram reais. “Esse trem de beijo técnico não existe? Como é beijo técnico? É aquele que não tem língua? Não…Sem língua fica vazio demais. O nosso foi de verdade”, declarou Luan Santana.

Durante a entrevista, Luan se derreteu pelo desempenho da modelo no set de gravação. “A Natalía foi genial, do início ao fim. Desde quando comecei a falar com ela. A gente tem estudado ela para ser a morena do clipe há uns quatro meses. Ela sempre  demonstrou muita vontade de fazer algo comigo. E na ação mesmo, de gravar na madrugada, ela nunca reclamou de nada. Sempre disposta a fazer tudo. Ela foi genial e foi incrível”, elogiou.

Veja o clipe

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias