Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Morena: Luan Santana faz contagem regressiva para estreia de clipe

O clipe do primeiro single de Luan pela Sony Music traz o cantor no papel de um detetive, que tem um caso de amor com uma colega de trabalho

atualizado 10/06/2021 18:12

Luan SantanaDivulgação

Ações de suspense nas redes sociais de Luan Santana marcam a contagem regressiva para o lançamento de Morena, videoclipe gravado nas ruas de São Paulo, com roteiro de ação e adrenalina, e a participação especial da modelo Natalia Barulich.

O clipe do primeiro single de Luan pela Sony Music traz o cantor no papel de um detetive, que tem um caso de amor com uma colega de trabalho, Natália. A estreia da faixa e o videoclipe estão agendados para 17 de junho, mas uma contagem regressiva, como nunca se viu no mercado do showbiz brasileiro, ditará uma série de ações envolvendo todas as redes sociais do cantor.

0

O passo a passo de cada etapa anunciada via Twitter, Instagram, YouTube e Tik Tok vai descortinando, em ritmo de suspense, as investigações sobre o fictício roubo de um colar valioso, episódio que apresentará ao público aquele investigador interpretado por Luan no videoclipe a ser exibido oito dias após o início dessas ações.

Últimas notícias