Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Com direito a beijo, Gkay é a Morena de Luan Santana. Entenda

A coluna Leo Dias conversou com a equipe de marketing do sertanejo, que revelou todos os detalhes dos bastidores das gravações

atualizado 16/06/2021 21:41

Luan Santana e GKayGui Dalzoto

O clima esquentou entre Luan Santa e Gkay durante as gravações do material promocional de Morena. Após a publicação do teaser oficial, os fãs do cantor ficaram em dúvida se a atriz faria uma participação especial ou não videoclipe. A coluna Leo Dias conversou com a equipe de marketing do sertanejo, que revelou todos os detalhes dos bastidores das gravações.

Desde o dia 9, Santana disparou série de ações envolvendo suas redes sociais e outras celebridades da internet. Os fãs do artista foram desafiados a desvendar o mistério de quem teria roubado o colar de R$ 2 milhões. A lista era extensa, com nomes como: Pequena Lo, Gkay, Rafael Portugal, Maísa e Gkay.

0

E como a arte imita a vida, a humorista foi a escolhida, já que, recentemente, escureceu os fios loiros e se tornou a mais nova morena do pedaço.

“Dentro do storytelling que criamos, Gkay roubou o colar numa tentativa de chamar a atenção de Luan para ser a ‘morena’ do clipe. E ela super entrou na brincadeira com a gente”, explicou Júnior, responsável pelas redes sociais do cantor.

As ações de suspense traçaram contagem regressiva para o lançamento do videoclipe gravado nas ruas de São Paulo, com roteiro de ação e adrenalina e a participação especial da modelo e DJ internacional Natalía Barulích

Como o roteiro de um curta-metragem, o videoclipe que apresenta Morena, primeiro single de Luan Santana para a gravadora Sony Music, traz o cantor no papel de um detetive policial, que tem um caso de amor com uma colega de trabalho. Ela entra em cena na pele de Natalía, em uma superprodução dirigida por Bruno Ilogti, renomado profissional do cenário musical.

O passo a passo de cada etapa foi anunciado via Twitter, Instagram, YouTube e Tik Tok, e vai descortinando, em ritmo de suspense, as investigações sobre o fictício roubo de um colar valioso. De quebra, os seguidores desse jogo on-line interagiram com o personagem, auxiliando o policial a rastrear o objeto roubado.

Morena é o cartão-de-visitas de Luan Santana para o lançamento da carreira internacional desse astro que soma oito álbuns lançados em apenas 13 anos de carreira, entre gravações em estúdio e shows ao vivo, sendo o cantor mais tocado nas plataformas digitais nas duas últimas décadas, com mais de 1,4 milhão de execuções.

Mas, calma que a participação de Gkay foi apenas para ação promocional e Natalía Barulích é a verdadeira morena do clipe com direção assinada por Bruno Ilogti, premiado diretor do casting da produtora O2 Filmes, uma das maiores empresas de audiovisual do país.

Últimas notícias