Luan Santana lança clipe gravado em live-show e anuncia nova transmissão

O cantor comemorou o sucesso de sua transmissão de Dia dos Namorados e espera o mesmo para o lançamento de Asas, nesta quarta-feira

atualizado 17/06/2020 15:23

Luan SantanaWill Aleixo

Ao meio dia desta quarta-feira (17/6), Luan Santana lança o clipe de Asas, gravado durante a live que ele apresentou no último sábado (13/6) em formato de especial para o Dia dos namorados, na Globo, Multishow, Globoplay e canais oficiais da emissora e do artista. O vídeo será lançado no canal do YouTube do cantor.

Com autoria 100% de Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, Asas já nasce com sucesso nas alturas. Exibida pela primeira vez na Luan Love em Casa, a música atinge marcas astronômicas.

A produção usa sintetizadores dos anos 80, fonte à qual Luan tem recorrido bastante nos últimos trabalhos, “no som da bateria, a caixa com muito reverber, guitarra com um timbre”, revela Luan, citando Def Leppard e um toque de The Weeknd como referências.

Sucesso da live

O cantor comemora o resultado de Luan Love Em Casa, que foi o grande destaque do último sábado. Exibida na Globo logo após Fina Estampa, durante uma hora, a live registrou 19 pontos de audiência e 35% de participação em São Paulo, um aumento de 19% (+3 pts) na média de audiência registrada na mesma faixa nos quatro sábado anteriores.

No Rio de Janeiro, foram 20 pontos de audiência e 39% de participação, um aumento de 11% (+2 pts) na média, no mesmo comparativo. Isso sem somar a audiência no Multishow, Globoplay e todas os canais oficiais da emissora e do artista.

0
Nova transmissão

Ainda colhendo os louros do sucesso do show digital em questão, considerado o mais visto do mundo, Luan anuncia para dia 20 uma live junina, diretamente de Campina Grande (PB), com Wesley Safadão.

“As festas juninas fazem parte da nossa cultura, da alegria que nos contagia, do estilo de uma gente feliz. Esse apagão cultural precisa ser aceso em nome de tanta alegria desse povo. Por isso, a gente se uniu, eu e o Wesley, para uma festa que vai levar a Vila Forró para dentro da sua casa. Nordeste é diversão com religião, costumes e comidas típicas, fitas e balões, danças que contagiam… é esperança, fé… E o nordestino sabe festejar em casa também como ninguém! Quero que essa live e esse encontro com o meu amigo seja histórico, inesquecível para todos nós!”, declara Luan.

A live será transmitida pelo canal de cada cantor no YouTube, neste sábado (20/6), a partir das 20h. O objetivo é arrecadar insumos e dinheiro para ajudar a campanha Amigos do W Solidário, que destinará parte da arrecadação para instituições que assistem pessoas em questão de vulnerabilidade e também profissionais que trabalham direta e indiretamente nos eventos juninos.

Últimas notícias