Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Casa de shows do Rio anuncia retorno de Luan Santana aos palcos em setembro

Em frente à casa de shows, uma faixa gigante anuncia a apresentação no dia 18 de setembro

atualizado 15/06/2020 22:28

Luan-Santana-REDDivulgação

Quem passa em frente à casa de shows Espaço Hall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, se enche de esperança, ou se assusta. Em frente ao local tem uma faixa gigante anunciando show de Luan Santana no dia 18 de setembro.

Luan Santana volta aos palcos

A assessoria do cantor avisa que a apresentação já foi desmarcada e que Luan só voltará aos palcos quando a situação da pandemia do COVID 19 se normalizar: “O show seria no primeiro semestre, foi remarcado para o segundo, mas ainda está tudo indefinido e provavelmente vai mudar de novo. Faremos o show apenas quando as coisas voltarem ao normal, sem pressa. Eu imagino que em março do ano que vem”.

0

Será que só mesmo em março do ano que vem poderemos voltar a ir a shows normalmente? De acordo com Dr. Luis Fernando Correia, clínico geral e criador do Por Dentro do Coronavírus, não temos a menor previsão disto acontecer: “Com segurança, somente depois da vacina. Até lá, acredito ser muito difícil se criar as condições necessárias de distanciamento social e proteção que possam permitir a ocorrência de um evento desse tipo”.

Reportagem de Monique Arruda

Últimas notícias