Luan Santana e Wesley Safadão preparam “live junina” em Campina Grande

"Mesmo que seja um arraiá diferente, não vai faltar forró, animação e oportunidade para ajudar uma grande corrente do bem”, diz Safadão

atualizado 15/06/2020 17:44

Wesley Safadao e Luan Santana Reprodução

Wesley Safadão, o segundo maior cachê do Brasil, e Luan Santana, cantor com o maior fã clube do país, estão preparando uma live de festa junina que será transmitida para todo o mundo quatro dias antes da comemoração oficial de São João. Os cantores se uniram para ajudar os artistas que dependem da festa em Campina Grande, mantendo a tradição viva e de forma segura para os fãs.

“As festas juninas são parte da identidade brasileira, são muito valorizadas, em especial nas regiões norte e nordeste, e mesmo que seja um arraiá diferente, não vai faltar forró, animação e oportunidade para ajudar uma grande corrente do bem”, explica Wesley Safadão.

0

O show virtual, e obedecendo o distanciamento social, será feito no dia 20 desse mês, às 20h, diretamente de Campina Grande, cidade da Paraíba conhecida por ter a maior festa junina do Brasil. Safadão e Luan farão a live com participações especiais, muita música característica dos arraiás e danças.

“Junho chegou e com ele a vontade de viver as festas juninas do Nordeste. É tanta alegria desse povo que a gente se uniu, eu e o Wesley, para uma festa que vai levar a Vila para dentro da sua casa. Nordeste é diversão com religião, costumes e comidas típicas, dança com fogos, fitas e balões, danças que contagiam. É esperança, fé… E o nordestino sabe festejar em casa também como ninguém! Quero que essa live e esse encontro com o meu amigo seja histórico, inesquecível para todos nós”, afirma Luan Santana.

O evento vai acontecer no “Vila Forró”, local tradicional de Campina Grande onde é realizado o maior São João do mundo. Os cantores vão arrecadar alimentos e doações para ajudar os hospitais da região e pessoas afetadas com o cancelamento das festas juninas.

A live de São João traz convidados como Dorgival Dantas e Raí (Saia Rodada), também arrecadará insumos e dinheiro para ajudar a campanha “Amigos do W Solidário”, que destinará parte da arrecadação para hospital da Paraíba, que assiste pessoas em questão de vulnerabilidade e também pessoas que trabalham direta e indiretamente no Vila Forró.

Últimas notícias