metropoles.com

Lollapalooza 2018: veja as principais teorias sobre o festival

Veja agenda das atrações especuladas e tente saber quais de fato tocarão no evento em 2018. Assessoria ainda não divulgou escalação oficial

atualizado

Compartilhar notícia

Mike Coppola/Getty Images
Red Hot Chili Peppers In Concert – New York City
1 de 1 Red Hot Chili Peppers In Concert – New York City - Foto: Mike Coppola/Getty Images

O Lollapalooza 2018 no Brasil ainda está longe de começar, mas especulações sobre quais serão as atrações do festival rendem teorias de fãs de música e furos (ou furadas) jornalísticos. Por ora, a assessoria, em nota, classificou tudo como boato.

Enquanto nada é confirmado pela produção do festival, desbravamos as agendas das principais atrações especuladas para esclarecer o seguinte: há chance de esses artistas tocarem no Lolla em março de 2018? Confira com a gente:

0

 

Entenda as teorias
Depois de o nome do Pearl Jam ser praticamente cravado pelo jornal “Destak” como headliner, surgiram informações de que a próxima edição terá três dias. A matéria do “Destak” diz que o evento voltará para o Autódromo de Interlagos no feriado de Páscoa (30/3, 31/3 e 1º4).

O site “Popload”, do jornalista, produtor e insider Lucio Ribeiro, confirmou Red Hot Chili Peppers, The Killers e LCD Soundsystem e desmentiu a vinda do Gorillaz ao evento. O veículo ainda crava 23, 24 e 25 de março como as datas do festival.

Na mesma semana, começou a circular nas redes sociais uma foto da possível escalação principal do Lolla 2018. Além das atrações citadas pelo “Popload”, Lana Del Rey, Paramore, Queens of the Stone Age, Kendrick Lamar e Major Lazer surgem no flyer, bem como a expansão para três dias.

Compartilhar notícia