Fãs relembram “briga” de Simone e Simaria em último clipe da dupla

As irmãs anunciaram que "as atividades da dupla estão encerradas", e disseram que, a partir de agora, ambas seguem carreira solo

atualizado 19/08/2022 13:31

Simone e SimariaReprodução/ YouTube

Simone e Simaria foram parar nos assuntos mais comentados das redes sociais após anunciarem o fim da dupla, nessa quinta-feira (18/8). No Twitter, alguns internautas lembraram de Amiga, última música lançada pelas irmãs enquanto ainda eram uma dupla.

O hit começa em clima de conversa de bar e tem uma reviravolta inesperada que deixam os fãs de boca aberta. No fim da música, Simaria — que faz o papel de “amiga talarica” — revela que ficou com o marido de Simone. Veja o clipe:

Amiga chegou ao 1º lugar do ranking nacional Em Alta do YouTube, dos lançamentos que cresceram mais rápido. Além disso, a atuação de Simone e Simaria tomou conta das redes sociais e a canção acabou rendendo uma trend em plataformas de vídeos curtos.

@thallyssonsbCom uma amiga dessas quem precisa de inimiga né fervo? “Amiga” novo hit da Simone & Simaria já está disponível nas plataformas de streaming

♬ Amiga – Ao Vivo – Simone & Simaria

No Twitter, internautas comentaram sobre a atuação das irmãs na última música lançada pela dupla antes da separação oficial. “Triste demais porque a dupla Simone AND Simaria acabou sem que eu assistisse pessoalmente, ao vivo e a cores, a interpretação dessa belíssima canção chamada AMIGA”, lamentou um.

“A carreira da Simone e Simaria desmanchou depois da música ‘Amiga’. Eu só acho que é Marketing para um sucesso maior”, ponderou outro. “Simone e Simaria se separando como continuação da performance artística do hit Amiga. O sertanejo? Extremamente universitário estudando Stanislavski”, disparou uma terceira.

“Eu sabia que aquela música Amiga ia abalar a Simone e Simaria”, afirmou mais uma.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

Mais lidas
Últimas notícias