Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Bastidores do fim: saiba o que definiu o término de Simone e Simaria

O clima entre as coleguinhas nos últimos meses não estava sendo nem um pouco leve e o fim já era esperado pelo mercado

atualizado 19/08/2022 8:23

Simone e SimariaReprodução/Instagram

O fim da dupla sertaneja Simone e Simaria já era esperado pela imprensa e principalmente pelo mercado musical. Com o anúncio oficial, divulgado nesta quinta-feira (18/8), a coluna apurou e descobriu quais foram os motivos que levaram ao fim definitivo das “coleguinhas”.

Em primeiro lugar está o contrato com a Universal Music (feito em 2015), que era o maior empecilho para que a dupla fosse desfeita. Não havia uma cláusula sobre a separação, apenas questões relacionadas a entregas de seus álbuns e a imagem da dupla. Apesar dos pesares, tudo foi resolvido nesta semana em uma reunião e os chefões da gravadora optaram pelo término definitivo do duo.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

Criar um novo contrato, desta vez separadamente, seria dar um tiro no escuro. Os valores não seriam os mesmos e haveria uma perda financeira que nem Simone, nem Simaria estavam dispostas a arcar. Outro fator determinante e que já vinha causando incômodo há anos era o egocentrismo de Simaria. Durante entrevista concedida para o titular desta coluna, a soberba veio à tona e foi exposta.

A irmã mais velha deixou claro o quanto se sentia superior perante a caçula e revelou que sempre esteve à frente da maiorias das negociações e ideias de estratégia de imagem da dupla. Vale lembrar que apesar da grande quantidade de fãs das coleguinhas, Simaria vinha dizendo pelos bastidores que em momento algum tinha se arrependido do que ocasionou.

O clima entre as coleguinhas nos últimos meses não estava sendo nem um pouco leve e já tinha sobrado até para a família delas. Primeiro fora o vexame protagonizando por Simaria no dia três deste mês ao chegar pelos fundos da casa de festas para comemorar o aniversário de seu sobrinho. A ida de Simaria só foi exposta publicamente porque uma empresa de caricaturas que fazia ações durante o evento divulgou um vídeo da cantora nas redes sociais.

Conforme já noticiado pela coluna LeoDias, as irmãs se cumprimentaram brevemente, sem esboço de afeto e nem tiraram fotos juntas. Instantes depois da chegada de sua irmã, Simone foi embora da festa do filho repentinamente, deixando os convidados sem entender.

E não parou por aí, mais recentemente Simaria proibiu a entrada de familiares em sua casa, em um condomínio de luxo em São Paulo. A proibição se estende a todos os familiares, inclusive à própria mãe. A cantora teria decidido isso há 15 ou 20 dias. Desde que a briga com Simone se tornou pública, a sertaneja tem tido sérios problemas de relacionamento com os demais integrantes da família.

O fim era iminente e o futuro de ambas segue uma surpresa. O que resta aos fãs agora é torcer para que Simone tire de uma vez por todas o sonho que tinha de seguir em carreira solo como uma cantora gospel ou aguardar as cenas do próximo capítulo, que provavelmente serão planejados pelo mirabolante cérebro de Simaria.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias