Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Simaria sobre fama de prepotente: “Vou mentir só para agradar?”

Em entrevista exclusiva ao titular desta coluna, cantora falou sobre seu jeito e personalidade forte

atualizado 15/06/2022 21:36

Simaria em entrevista para Leo Dias (Reprodução: Metrópoles)Simaria em entrevista para Leo Dias (Reprodução: Metrópoles)

Simaria comentou sobre as interpretações em torno de seu jeito de falar e de sua personalidade forte em entrevista exclusiva ao titular desta coluna, publicada nesta quarta-feira (15/6) no canal do Metrópoles, no YouTube. A cantora disse entender a força que tem a forma como se expressa, embora descarte qualquer possibilidade de se adaptar (ou melhorar) para agradar os outros. 

Questionada se entende que seu jeito choca, Simaria concorda: “Demais”. Apesar disso, ela nega as interpretações de que parece subestimar a irmã Simone ao deixar claro que é dela a responsabilidade pela parte burocrática da dupla. “Eu vou mentir? Vou ter que mentir só para agradar?”, indagou. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Simaria também foi questionada se essas declarações não podem parecer prepotentes. “Não. Brasileiro está acostumado a dizer que o bonzinho é quem levou o chifre, a vítima”, opinou.

Em outro momento, a sertaneja falou sobre as comparações com a irmã.  “Você acha que eu não sou comparada o tempo inteiro com Simone? ‘Ai, a Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça, a Simaria não presta, a Simaria não vale nada’. Eu passei a vida inteira escutando isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”, desabafou.

Por Daniel Neblina 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias