Fim da dupla Simone e Simaria divide opiniões nas redes sociais: veja

As irmãs anunciaram que "as atividades da dupla estão encerradas", e disseram que, a partir de agora, ambas seguem carreira solo

atualizado 19/08/2022 12:31

Simone e Simaria, dupla sertaneja. Elas tem longos cabelos escuros, estatura média e pele clara - MetrópolesReprodução/ Instagram

O fim da dupla Simone e Simaria pegou os fãs de surpresa nessa quinta-feira (18/8). Mesmo que as duas estivessem envolvidas em rumores de uma crise e a mais velha estivesse afastada dos palcos, fãs ainda torciam por uma reconciliação das Coleguinhas.

Por meio de nota publicada no Instagram, Simone e Simaria anunciaram que “as atividades da dupla estão encerradas”, e disseram que, a partir de agora, ambas seguem carreira solo.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

As tags “Simone e Simaria”, “Simaria” e “Simone” foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter e internautas ficaram divididos com a notícia do fim da dupla, dona de hits como Meu Violão e o Nosso Cachorro, Amiga, Foi Pá Pum e mais.

Enquanto alguns internautas fizeram piada com a situação, outros comemoraram a notícia e desejaram sorte para as irmãs. Uma outra parcela, no entanto, diz que se entristeceu com o “divórcio” de Simone e Simaria.

“Simone e Simaria encerraram a dupla porque a Simone Tabet, verdadeiro nome da artista, está concorrendo à presidência com grandes chances de vitória. Assim, não conseguirá manter as agendas de show”, brincou um internauta.

“Que notícia maravilhosa. Desejo as duas sucesso pra cada uma independente de estarem juntas ou não. Ninguém é obrigado a nada. Sigam carreira solo e vida que segue”, afirmou outra. “Simone e Simaria nunca serão esquecidas”, disse um terceiro. Veja as reações:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Mais lidas
Últimas notícias