Fãs acampam para conseguir ingressos de Sandy & Junior em Brasília

Os novos ingressos foram disponibilizados após a apresentação mudar para o Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental)

Rafaela Felicciano/MetrópolesRafaela Felicciano/Metrópoles

atualizado 22/05/2019 14:07

Fãs de Sandy & Junior acamparam em frente ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental), na madrugada desta quarta-feira (22/05/2019), para comprar ingressos para o show da dupla. A falada turnê Nossa História, que celebra os 30 anos de carreira dos irmãos, passa pela capital no dia 20 de julho.

A nova leva de ingressos — disponibilizados após o show mudar de local — começou a ser vendida às 11h15, mas os primeiros admiradores dos cantores esperavam no local desde às 22h da noite anterior. “Vim direto do serviço para cá, com colchonete, com tudo”, conta a balconista Luciana Moreira, de 42 anos, que irá assistir a apresentação ao lado da filha.

Em março, durante a pré-venda, Luciana chegou a comprar duas entradas para a arquibancada. Agora decidiu tentar um setor mais próximo dos cantores. “Eles me disseram que eu poderia tentar trocar, mas está muito desorganizado. Para não perder, preferi comprar mais dois ingressos e vou perder dinheiro”, afirma Luciana.

Já a microempresária Patrícia Sousa, 37 anos, chegou às 4h da madrugada na fila, mas saiu vitoriosa com sete ingressos nas mãos. “Fui uma das pessoas que não conseguiu comprar pela internet.  Fiquei muito desesperada e sabia que corria o risco de dar errado novamente. Achei mais garantido vir até aqui”, explica. Para a turnê Nossa História, Patrícia vai acompanhada de quatro primas e duas amigas. “Sempre acompanhamos eles e estamos ansiosas para o show”, garante.

“Na minha infância eu era muito fã, agora para mim é um momento de celebração”, disse Ivson Samabourque, 30 anos, que irá acompanhado da mãe ver os ídolos. “Ela também gosta muito deles e está mais ansiosa que eu”, brinca o estilista.

Mudança de local
A apresentação, que aconteceria no Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental), mudou de local e passa a ser realizada no Estádio Nacional Mané Garrincha. A informação foi dada por Junior, durante gravação do programa Altas Horas, na Globo.

A iniciativa faz parte da tentativa da dupla de atender aos fãs que não conseguiram comprar aos concorridos ingressos da tour que celebra os 30 anos de carreira dos irmãos. “Nós estamos tentando fazer isso em todas as cidades, em algumas ainda não conseguimos”, disse o cantor.

As entradas já adquiridas pelos fãs continuam valendo para a apresentação no Mané Garrincha, sem a necessidade de troca. Para os fãs que ficaram de fora da primeira leva de de venda de ingressos, haverá nova oportunidade, mas a data ainda não foi definida.

Sandy & Junior – turnê Nossa História
Dia 20 de julho, às 20h30, no Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental). Ingressos de R$ 110 (arquibancada) a R$ 260 (pista premium). Valores referentes a meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. À venda on-line. Evento não recomendado para menores de 15 anos

Últimas notícias