Sandy & Junior: ingressos de pré-venda esgotam em poucos minutos

Filas para vendas on-line chegaram a ter mais de 180 mil pessoas. Enquanto isso, nos pontos físicos sobrou desorganização

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 20/03/2019 18:57

Nesta quarta-feira (20/3), a pré-venda de ingressos para o show da turnê Nossa História, de Sandy & Junior, causou rebuliço na internet. As filas para a compra on-line chegaram a ter mais de 180 mil pessoas. Mesmo assim, o lote para clientes do cartão Elo, da Caixa Econômica, esgotou em poucos minutos. A apresentação em Brasília acontece no dia 20 de julho, às 20h30, no Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental).

Divulgação
Imagem da fila on-line para comprar o ingresso

 

Para quem não conseguiu adquirir as entradas antecipadas, a venda geral começa na próxima sexta-feira (22), a partir de 0h01 (on-line), e às 10h nos endereços físicos. No DF, os ingressos são comercializados na bilheteria oficial do evento, localizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental).

Confira as datas dos shows:
12/7: Recife (Classic Hall)
13/7: Salvador (Arena Fonte Nova)
19/7: Fortaleza (Centro de Convenções)
20/7: Brasília (Ginásio Nilson Nelson)
3/8: Rio de Janeiro (Jeunesse Arena)
17/8: Belo Horizonte (Estádio do Mineirinho)
24/8: São Paulo (Allianz Parque)
31/8: Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)
13/9: Manaus (Estúdio 5)
14/9: Belém (Hangar)

 

Nas redes sociais, a reclamação foi geral. Em São Paulo, no Estádio do Pacaembu, uma aglomeração se formava na tentativa de conseguir comprar os ingressos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Olha a fila da #prevenda de ingressos para o show de Sandy & Junior em São Paulo!! Se você não conseguiu, na sexta tem abertura para geral. 📽 Reprodução/Twitter

Uma publicação compartilhada por Soda Pop (@sitesodapop) em

Anúncio
Em coletiva de imprensa na semana passada, a dupla afirmou que não haverá faixas individuais dos dois no lineup, apenas os hits da carreira. Os boatos sobre a volta da dupla começaram no final de janeiro, quando eles compartilharam pistas nas redes sociais, marcando os perfis de cada um com esta frase: “Vamos conversar em março?”.

Sandy e Junior são filhos do cantor sertanejo Xororó (de Chitãozinho & Xororó) e iniciaram a carreira em 1989. A dupla também afirmou que a turnê será registrada em um DVD.

“Mudou tudo [em relação ao passado], as temáticas das letras nem nos dizem respeito mais, em alguns casos, mas o que fica é uma leveza e um prazer em retomar essa parceria”, disse Sandy na coletiva.

Sandy & Junior – turnê Nossa História
Dia 20 de julho, às 20h30, no Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental). Ingressos de R$ 110 (arquibancada) a R$ 260 (pista premium). Valores referentes a meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. À venda on-line. Evento não recomendado para menores de 15 anos

Últimas notícias