Nesta quarta-feira (13/3), uma das duplas mais queridinhas do Brasil, Sandy & Junior, anunciou uma turnê pelo Brasil. Os irmãos passarão por 10 cidades, começando por Recife no dia 12 de julho. Eles seguem para Salvador e Fortaleza antes de virem a Brasília, no dia 20 de julho, no Ginásio Nilson Nelson (SRPN). A tour, batizada de Nossa História, termina em Belém, no dia 14 de setembro.

Em coletiva de imprensa, a dupla afirmou que não haverá faixas individuais dos dois no lineup, apenas os hits da carreira. Os boatos sobre a volta da dupla começaram no final de janeiro quando eles compartilharam pistas nas redes sociais, marcando os perfis de cada com a frase: “Vamos conversar em março?”.

Sandy e Júnior são filhos do cantor sertanejo Xororó (Chitãozinho e Xororó) e iniciaram a carreira em 1989. A dupla também afirmou que a turnê será registrada em um DVD.

“Mudou tudo [em relação ao passado], as temáticas das letras nem nos dizem respeito mais, em alguns casos, mas o que fica é uma leveza e um prazer em retomar essa parceria”, disse Sandy na coletiva.

  • Confira as datas dos shows:
    12/7: Recife (Classic Hall)
    13/7: Salvador (Arena Fonte Nova)
    19/7: Fortaleza (Centro de Convenções)
    20/7: Brasília (Ginásio Nilson Nelson
    3/8: Rio de Janeiro (Jeunesse Arena)
    17/8: Belo Horizonte (Estádio do Mineirinho)
    24/8: São Paulo (Allianz Parque)
    31/8: Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)
    13/9: Manaus (Estúdio 5)
    14/9: Belém (Hangar)