turnê Nossa História, da dupla Sandy & Junior, tem um novo capítulo para os fãs de Brasília. A apresentação, que acontece no dia 20 de julho, no Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental), mudou de local e passa a ser realizado no Estádio Nacional Mané Garrincha. A informação foi dada por Junior, durante gravação do programa Altas Horas, na Globo.

A iniciativa faz parte da tentativa da dupla de atender aos fãs que não conseguiram comprar aos concorridos ingressos da tour que celebra os 30 anos de carreira dos irmãos. “Nós estamos tentando fazer isso em todas as cidades, em algumas ainda não conseguimos”, disse o cantor.

View this post on Instagram

[Altas Horas] Junior confirma que show de Brasília mudará para um local maior. 📽 @euvoucomsandyejunior . . @sandyoficial @junior_lima @livenationbr @cartaoelo #NossaHistoriaSJ #sandyejunior #sandyejunior30anos #sandyejuniortour2019 #sandyejuniornews #sandyejuniorforever #sandyejuniorprasempre #sandyejunior30 #sandyejunior2019 #turnenossahistoria #tournossahistoria #nossahistoria #nossahistoriasandyejunior #sandy #sandyleah #sandyejuniornossahistoria #junior #juniorlima #AltasHoras #SandyejuniornoAltasHoras

A post shared by ▽▲ Nossa História (@turnenossahistoria) on

As entradas já adquiridas pelos fãs continuam valendo para a apresentação no Mané Garrincha, sem a necessidade de troca. Para os fãs que ficaram de fora da primeira leva de de venda de ingressos, haverá nova oportunidade, mas a data ainda não foi definida.

Sandy & Junior – turnê Nossa História
Dia 20 de julho, às 20h30, no Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental). Ingressos de R$ 110 (arquibancada) a R$ 260 (pista premium). Valores referentes a meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. À venda on-line. Evento não recomendado para menores de 15 anos