*
 

Diana Krall, cantora e pianista de jazz, anuncia três shows no Brasil no mês de abril. A bordo da turnê Turn Up the Quiet, baseada em seu mais recente disco de estúdio, a canadense se apresenta em Brasília (24/4), Curitiba (26) e São Paulo (28). Ingressos para o espetáculo na capital federal devem ser disponibilizados on-line em breve.

Aos 53 anos, Diana se consolidou como uma das mais populares e respeitadas artistas de jazz contemporâneo nas décadas de 1990 e 2000. Ela já vendeu mais de 15 milhões de álbuns no mundo.

Dona de cinco troféus do Grammy, a pianista começou a carreira com álbuns formados por covers de grandes nomes da música, como Duke Ellington, Peggy Lee, Cole Porter e Nat King Cole, a quem dedicou um CD de tributo, All for You: A Dedication to the Nat King Cole Trio (1996).

Nos anos 2000, já casada com o roqueiro inglês Elvis Costello, Diana passou a revelar sua faceta de compositora a partir do disco The Girl in the Other Room (2004). Em Turn Up the Quiet (2017), a cantora revisita clássicos do jazz com produção de Tommy LiPuma, um de seus colaboradores mais frequentes.

 

 

COMENTE

jazzpianodiana krallturn up the quiet
comunicar erro à redação

Leia mais: Música