*
 

O rock de sotaque mineiro do Skank aterrissa na capital federal com a turnê comemorativa Os Três Primeiros – Ao Vivo, no dia 14 de abril. O show, que acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental), a partir das 19h, faz parte do projeto Good Mood, que irá movimentar o local com musicais de artistas renomados. Ingressos já estão à venda pelo site da Bilheteria Digital.

A tour reúne canções dos três primeiros discos lançados pelo grupo, a estreia independente, em 1992, Calango e Samba Poconé, ambos pela Sony, em 1994 e 1996, respectivamente. A setlist da apresentação conta com músicas representativas da trajetória do grupo mineiro. Entre as canções que farão parte do show, estão Tanto, Jackie Tequila, Partida de Futebol, Garota Nacional, Tão Seu, Pacato Cidadão, Let Me Try Again, Baixada News, Sem Terra, Eu Disse a Ela e Te Ver.

Good Mood – Atrações Musicais – Skank
Dia 14 de abril, às 19h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Ingressos variam entre R$ 80 (superior) e R$ 200 (poltrona VIP). Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 14 anos.

 

 

COMENTE

SkankCentro de Convenções Ulysses GuimarãesOs Três Primeiros – Ao VivoGood Mood
comunicar erro à redação

Leia mais: Música