*
 

Maria Rita já tem data marcada para voltar a Brasília. A sambista fará apresentação única em 12 de maio, às 21h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). A cantora traz na bagagem repertório de Amor e Música, oitavo álbum da carreira, lançado na última sexta-feira (26/1). Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta (1º/2) pelo site Bilheteria Digital.

Primeiro CD de inéditas, após Coração a Batucar – sua estreia no samba –, o disco tem direção e produção da própria artista, em parceria com Pretinho da Serrinha, que assina a coprodução. São 12 canções, compostas por amigos de Maria Rita, como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Marcelo Camelo, Carlinhos Brown, Moraes Moreira, Davi Moraes e Pretinho da Serrinha. Entre os destaques, estão Amor e Música, releitura da faixa de Luiz Paiva e Moraes Moreira; e a inédita, Cara e Coragem.

Aproveite a playlist para entrar no clima do show:

Maria Rita – Amor e Música Tour 2018
Dia 12 de maio (sábado), às 21h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Ingressos variam entre R$ 80 (superior) e R$ 200 (poltrona VIP). Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 12 anos