Ascendente em Música: podcast lê mapa astral de celebridades

Os ouvintes podem contar com leitura presencial do horóscopo de artistas nacionais, com previsões feitas pela astróloga Ariel Bego

Divulgação

atualizado 19/11/2019 11:58

A Sony Music revela, nesta segunda-feira (18/11/2019) o podcast Ascendente em Música. O programa mistura previsões astrológicas com músicas de artistas nacionais e internacionais. Apresentado pela jornalista e locutora Bia Bauer, em conjunto com a astróloga e jornalista Ariel Bego, a estreia traz a leitura do mapa astral da drag escorpiana Pabllo Vittar.

Veja outras celebridades escorpianas:

0

No podcast, os ouvintes poderão saber como serão as próximas duas semanas usando as músicas de um artista que representa o signo do mês para mostrar as melhores possibilidades de cada um. Mensalmente, o programa selecionará uma estrela nacional e outra internacional, representando o zodiáco em destaque.

Com episódios semanais de 30 minutos de duração cada, o podcast terá uma dinâmica diferente: na primeira semana, Ariel recebe um artista nacional e faz leitura presencial de seu mapa astral. Na semana seguinte, a astróloga apresenta as previsões para os próximos 15 dias, de acordo com as músicas do artista convidado no programa anterior. Nas duas semanas seguintes, o foco muda para um artista internacional, que não comparecerá ao estúdio.

A escorpiana Pabllo foi convidada para comentar a leitura de seu mapa astral. No início, a drag destaca o que mais gosta em seu signo e também o que precisa entender melhor sobre seu mapa. “Acho que gostaria de saber mais sobre a afetividade no meu mapa. Não sou uma pessoa que se apaixona muito”, entrega.

No dia 2 de dezembro será a vez da cantora Britney Spears. O marcante ano de 2007 será explicado pelos astros e, no dia 9/12/2019, o podcast fará a leitura dos próximos 15 dias. A primeira convidada de 2020 será a sertaneja Yasmin Santos. O programa está disponível em todas as plataformas de streaming e agregadores de podcasts.

Últimas notícias