Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Música

Anitta canta Envolver e leva funk ao Grammy Latino 2022

A cantora Anitta não conquistou prêmios, mas chamou atenção do público como apresentadora e uma das atrações do Grammy

18/11/2022 01:57
Compartilhar notícia
Foto: Kevin Winter/Getty Images
Anitta dança em palco com bailarinos - metrópoles

Anitta chamou atenção mais uma vez pela mistura entre a performance de Envolver e um medley de funks, agora no palco do Grammy Latino 2022. Além de se apresentar na cerimônia que ocorreu na quinta-feira (17/11) em Las Vegas, ela também foi uma das apresentadoras do evento, ao lado de Laura Pausini, Luis Fonsi e Thalía. 

Para o espetáculo particular, Anitta apostou na combinação de cropped e mini short branco e um grande grupo de bailarinos vestidos na mesma cor. Depois de cantar o hit Envolver, ela anunciou um “baile funk brasileiro” e trouxe trechos de músicas como Movimento da Sanfoninha e Vai Malandra. 

Anitta canta Envolver e leva funk ao Grammy Latino 2022 - destaque galeria
6 imagens
Ela animou a noite com o hit que alcançou o top 1 do mundo
Anitta também levou funk ao Grammy
A cantora foi elogiada nas redes sociais
Anitta foi uma das apresentadoras do Grammy Latino 2022
Anitta dividiu a apresentação com Luis Fonsi, Laura Pausini e Thalía
Anitta apresentou Envolver no Grammy Latino 2022
1 de 6

Anitta apresentou Envolver no Grammy Latino 2022

Foto: Kevin Winter/Getty Images
Ela animou a noite com o hit que alcançou o top 1 do mundo
2 de 6

Ela animou a noite com o hit que alcançou o top 1 do mundo

Foto: Rodrigo Varela/Getty Images
Anitta também levou funk ao Grammy
3 de 6

Anitta também levou funk ao Grammy

Foto: Kevin Winter/Getty Images
A cantora foi elogiada nas redes sociais
4 de 6

A cantora foi elogiada nas redes sociais

Foto: John Parra/Getty Images
Anitta foi uma das apresentadoras do Grammy Latino 2022
5 de 6

Anitta foi uma das apresentadoras do Grammy Latino 2022

Foto: Ethan Miller/Getty Images
Anitta dividiu a apresentação com Luis Fonsi, Laura Pausini e Thalía
6 de 6

Anitta dividiu a apresentação com Luis Fonsi, Laura Pausini e Thalía

Foto: Kevin Winter/Getty Images

Nas redes sociais, os fãs celebraram a apresentação da cantora. “Fico muito feliz de ver a Anitta colocando funk nas premiações internacionais. Só quem é fã sabe o quanto ela lutou por isso, pois antes as premiações barravam”, escreveu um usuário no Twitter.

Mesmo que a performance tenha conquistado elogios, a brasileira não conquistou nenhum prêmio no evento. Mas ela já esperava por isso. Em entrevista à TNT antes do começo da cerimônia, a cantora avisou que achava que não ganharia nada. 

“Mas vou aproveitar muito. Vou apresentar, cantar, dançar, ainda tem o after depois”, contou. Ela também celebrou o alcance de Envolver. “Essa música me levou para o TOP Global, depois ao Guiness Book. Foi uma loucura.”