Ana Lélia lança EP Ninho de Papel, com participação de Tião Rodrigues

Além da faixa título, o EP conta ainda com outra canção inédita, intitulada Sereno. O lançamento faz parte do projeto mensal Menina Flor

atualizado 09/07/2021 11:57

Divulgação

A cantora Ana Lélia lança, nesta sexta-feira (9/7), o EP Ninho de Papel. Com duas canções inéditas, o lançamento faz parte do projeto Menina Flor, que está sendo disponibilizado mensalmente nas plataformas digitais.

O EP conta com as faixas Sereno e Ninho de Papel. A canção título do projeto traz uma linha melódica de bossa nova suave, com uma letra romântica que traz a lembrança do amor nostálgico. Escrita por Ana Lélia & Jonathas Pingo, a faixa tem participação especial do renomado músico Tião Rodrigues.

Já Sereno é o resumo do título da canção: simboliza paz, mansidão e tranquilidade. Essa é uma canção de linha melódica leve e romântica que traz suavidade na voz. A simplicidade proposital da canção faz com que o foco seja na sutileza da sofisticação em sua interpretação.

0

Ambas as faixas fazem parte do projeto Menina Flor, que já disponibilizou a canção Meu Cantinho, parceria de Ana Lélia com o trompetista norte-americano Theo Croker. O EP Ninho de Papel já está disponível nas plataformas digitais.

Mais lidas
Últimas notícias