Resiliência e fé: em breve, Ana Lélia lança Fly Away com Peter Collins

Ana Lélia investe em sua carreira internacional em um feat., que promete trazer leveza aos ouvintes da nova faixa

atualizado 16/09/2020 11:21

Ana Lélia e Peter CollinsDivulgação

A cantora, radicada em Brasília, Ana Lélia lança mais um single de sua carreira, desta vez em parceria com o músico de soul Peter Collins. Fly Away, escrita pela brasiliense, Peter e o produtor Jonathas Pingo, promete estrear nas plataformas digitais no começo de outubro com uma mensagem de resiliência e fé ao público.

Em entrevista ao Metrópoles, Ana Lélia explicou que a música se encaixa perfeitamente no momento da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A música soul Fly Away fala sobre resiliência, sobre se libertar das amarras do passado para que se possa alçar novos vôos. E o segredo do êxito nessa experiência, diz a canção, está em se dar as mãos, em receber a ajuda do próximo, e consequentemente, se reconhecer no próximo.

“O refrão fala de liberdade, e ele [o Peter] criou uma coisa muito simbólica e emblemática sobre resiliência, do passado, seguir com a sua jornada, dar as mãos para quem está do seu lado para diminuir o fardo. É uma música que traz reflexão e leveza”, conta Ana Lélia.

0

Ana ainda comentou sobre o motivo de ter escolhido o cantor Peter Collins, dono de sucessos como Love Like e Sunshine, para o feat. da canção. Segundo ela, o colega “canta com a alma, empregando um caráter social muito forte. Ele vive o que canta”. A artista ainda lembrou que começou a conversar com Peter via Instagram, com uma “troca de curtidas” mútua.

Além de Peter Collins, Ana Lélia adentrou na música internacional em parcerias com os cantores Martell Lacey, na canção Countdown, e My Life, ao lado de Jesus Luz e Bia Socek.

“Agora eu vou me dedicar a fazer um álbum solo. Fiz muitas canções em parceria, agora eu vou focar em fazer um segundo álbum”, finalizou a cantora, lembrando que ainda tem planos de viajar para fora do Brasil após a pandemia e poder cantar ao lado de Peter Collins.

Últimas notícias