MTV Miaw: Pabllo Vittar confirma performance “com spoiler” de Bang Bang

Além de concorrer em nove categorias e ser uma das apresentadoras da atração, Pabllo prometeu uma prévia do clipe que lançará após o prêmio

atualizado 21/09/2021 12:12

Rafael Portugal e Pabllo VittarDivulgação

Além de liderar a lista de indicações do MTV Miaw, concorrendo em nove categorias, Pabllo Vittar foi escolhida para apresentar a edição deste ano, no próximo dia 23, ao lado de Rafael Portugal. Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (21/9), a dupla esbanjou afinidades e mostrou que a escolha tem tudo para surpreender o público.

Concorrendo a nove categorias, Pabllo confirmou que também irá performar durante a transmissão e afirmou que está preparando surpresas para os fãs. “Vai ter performance super pra cima, vai ter show, spoiler…. porque no outro dia sai clipe de Bang Bang… Vocês podem esperar o melhor”, disse.

Vittar e Portugal se encontraram pela primeira vez no palco do MTV MIAW 2019. Foi o comediante quem entregou à artista o Gato Rosa da categoria Artista Musical.

“Ela chegou no prêmio com toda a equipe dela, toda aquela coisa de uma artista, fez uma apresentação com o Emicida que foi incrível, mas quando ela foi receber o prêmio dela foi que eu vivi um momento muito especial. Ela me abraçou e disse: ‘Caramba eu gosto muito do seu trabalho. Posso te dar um abraço?’. Eu quase chorei,  respondi: ‘pelo amor de Deus, com certeza’. Foi muito emocionante pra mim (…) Hoje, estamos juntos apresentando. Com certeza, é um dos momentos que vou levar pra minha vida”, lembrou Portugal. 

A cantora também rasgou elogios ao comediante. “Não me imagino apresentando o MTV Miaw com outra pessoa”, disse.

0

No bate-papo com os jornalistas, os hosts também elogiaram o esforço da MTV para manter a premiação, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19. “É muito importante celebrar a arte, a cultura, os profissionais que deram uma porta de fuga pra esses tempos tão loucos, não podemos deixar de premiar esses artistas que tanto nos ajudaram. Eu mesma passei por muitos momentos de ansiedade e a a arte, em geral, me salvou e me leva pra um lugar de conforto. O MTV Miaw é isso é celebrar a arte, a vida, o amor”, concluiu Pabllo.

Pabllo lidera indicações

Marcada o dia 23 de setembro, às 22h, com transmissão simultânea na MTV Brasil (canal linear) e na fanpage oficial da MTV no Facebook, a quarta edição da premiação brasileira conta com 33 categorias no total. O destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel e Virgínia Fonseca.

Luísa Sonza e Pabllo Vittar lideram a lista de indicações com nove, Anitta concorre em oito categorias, Xamã em sete, e Kevin o Chris, Ludmilla, MC Don Juan e Pedro Sampaio concorrem em seis categorias cada.

As votações estão abertas e podem ser feitas pelo site (miaw.mtv.com.br), Twitter e Instagram, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário (conforme a lista abaixo).

Performances confirmadas

Como no ano passado, a premiação vai acontecer em estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Lagum, L7nnon e Mart’nália farão uma apresentação em conjunto numa combinação incrível de ritmos e vozes. Mariah Nala e Pedro Sampaio farão performances individuais e inéditas na maior premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual. Outros nomes já confirmados para apresentações musicais são Ludmilla, Luísa Sonza e Manu Gavassi.

Últimas notícias