Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Juliette abre o coração sobre participação de Lucas Penteado no BBB21

No novo episódio do podcast, a campeã do reality relembrou seu comportamento com Lucas Penteado

atualizado 20/09/2021 14:27

Reprodução

Juliette voltou a falar sobre Lucas Penteado, agora, no novo episódio do podcast Mamilos, batizado de Empatia Tem Limite?, já disponível no Globoplay, no B9 e nas principais plataformas de áudio. A cantora, que durante o Big Brother Brasil falou muito sobre o tema, explicou de onde vem esse sentimento.

0

“O conceito de empatia para mim é muito simples: é se colocar no lugar do outro, é tentar sentir o que ele sente e, claro, respeitá-lo. Fico muito feliz de as pessoas terem enxergado empatia em mim, porque ela faz parte da minha história o tempo todo e é um dos sentimentos mais nobres da humanidade. Tenho quatro irmãos, um diferente do outro, carregando suas feridas de vida e, desde criança sempre me coloquei no lugar deles, procurando sentir o que eles sentem. É um sentimento de justiça, de me tornar uma pessoa melhor”, disse.

Juliette, então, citou o exemplo de Lucas, já que o comportamento dela com ele foi diferente da casa inteira. “Já tive uma empatia de vivência com o Lucas e, claro, de certa forma olhando em mim também, pois eu queria que as pessoas me tratassem dessa forma e até pensassem como penso. Eu via no Lucas os meus irmãos. Ele é fruto de uma sociedade desajustada, com criminalidade, problemas e conflitos sociais. Muito sofrimento. Eu queria que as pessoas entendessem que por trás daquelas ações tinha um mundo de dores, um mundo de vivências que era, sim, compreensível. Tinham situações em que ele passava dos limites, claro que eu também me incomodava, mas às vezes Lucas só precisava de um abraço. O que eu fiz com ele, de certa forma, eu fiz também com outras pessoas”, explicou.

Últimas notícias