Durante participação no podcast PodPah, na última sexta-feira (24/6), a atriz e cantora Linn da Quebrada, falou sobre sua frustração por não ter vencido o BBB22. Lina disse que tinha esperanças de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. “Me sinto ainda mais fracassada”, revelou.
Ela foi a 12ª eliminada do reality e teve 77,6% dos votos. Durante a conversa, relembrou do dia em que foi embora da casa mais vigiada do Brasil. “Eu acredito que entrei com a possibilidade de ganhar. Achei que eu fosse ganhar. Ficou uma sensação de ‘que m*rda, eu perdi, c*ralho’, entrei muito confiante com a possibilidade de ganhar. Mas acho que o Big Brother me ensinou a perder”, disse.

Linn da Quebrada

Linn da Quebrada deixou a casa mais vigiada do Brasil no 12º Paredão. Após ser indicada pelo ator Douglas Silva, Lina teve 77% dos votos na disputa contra Eliezer e GustavoReprodução

Linn da Quebrada sofreu ataques pesados em suas redes sociaisReprodução

Linn da QuebradaReprodução
Durante o programa ela também falou sobre o título de “campeã moral” do reality. “Acho que é um processo de tentar me tornar um pouco mais leve quando as pessoas falam ‘campeã moral’, mas eu perdi, gente, eu perdi. É preciso encarar isso. Eu perdi. Quando falam: ‘Você tinha tudo para ganhar, eu torci tanto por você’, eu me sinto ainda mais fracassada, mas isso é ótimo, eu adoro o fracasso, tudo que eu construí até hoje foi com o fracasso.”, contou.
Ao final da entrevista, Lina disse ter chorado muito quando saiu da casa. “Eu chorei tanto na hora que eu pisei lá fora. Eu sinto que ganhei muitas coisas ao sair, hoje eu entendo isso. Eu não carrego isso como uma amargura como muitas pessoas dizem, mas é um processo de reconhecimento do que eu ganhei ao perder”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.