Linn da Quebrada revela ter sido expulsa de igreja por policiais

Expulsão ocorreu durante as gravações do clipe Oração, com Urias, e teria sido motivada por transfobia

atualizado 08/06/2022 8:47

Globo/Reprodução

Linn da Quebrada revelou uma história dolorosa que viveu ao gravar um clipe em uma igreja abandonada. Na madrugada desta terça-feira (7/6), ela encontrou Naiara Azevedo, com quem fez amizade no BBB22, e mostrou alguns trabalhos seus, incluindo o clipe de Oração, lançado com Urias. O momento das comadres foi filmado e postado no Instagram.

Emocionada, Lina contou que o dia da gravação do clipe foi bastante difícil para ela. Eu estava [chorando] amiga. O policial foi lá pra expulsar a gente! É sério amiga! Vai aparecer ainda. Eles expulsaram a gente. Tivemos que gravar tudo isso em uma hora. Eu fui expulsa amiga!”, disse a cantora a Naiara.

Que trágico, hein. Achei que era emoção da música”, respondeu a sertaneja. Lina contou que ela e Urias foram expulsas do local por preconceito. “Eu fui expulsa, amiga, porque era um monte de travesti”.

Naiara perguntou se não a expulsão não havia sido motivada pela falta de algum documento e Linna rebateu. “Amiga, a gente foi lá e fez uma limpeza. Era uma igreja abandonada. Gente! Olha a Naiara!”, disse. “Eles [policiais] falaram: ‘Vocês só podem ficar aqui por uma hora’. São todas [elenco] travestis! O carro da polícia foi embora, então a gente venceu. O deboche é nossa arma, Naiara”, completou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias