Linn da Quebrada diz que Silvio Santos deve desculpas às pessoas trans

Cantora respondeu um post rebatendo elogios ao apresentador, que recentemente foi ovacionado por receber miss trans em seu programa

atualizado 22/06/2022 13:09

Globo/Reprodução

A cantora e atriz Linn da Quebrada, de 31 anos, disse que o apresentador Silvio Santos e os veículos de comunicação devem desculpas por terem prestado um desserviço à comunidade trans.

Nesta quarta-feira (22/6), através de seu perfil no Twitter, a cantora respondeu um vídeo que repercutiu no começo do mês, onde Silvio recebeu em seu programa a Miss Trans Internacional Ava Simões. Na ocasião, o comunicador foi elogiado pela miss e pelos internautas nas redes sociais por “dar aula” sobre aceitação.

A cantora respondeu ao post rebatendo os elogios ao apresentador. “É o mesmo Silvio Santos que constrange e debocha da Roberta Close”. Roberta foi uma das primeiras personalidades trans do Brasil a falar publicamente sobre o tema em rede nacional de televisão.

0

Além disso, Lina afirma que Silvio e “outros meios de comunicação”  fizeram um desserviço à comunidade trans pela “contribuição assídua em desumanizar” essas pessoas.

Ao final, a atriz disse que não é apenas sobre o Silvio Santos, é também sobre a instituição televisiva que, segundo ela, trabalhou por muito tempo na manutenção de ataques a pessoas transgênero.

Confira os posts:

 

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias