metropoles.com

Jade Picon tranquiliza fãs após incêndio no Projac, da Globo

Os fãs ficaram preocupados após a jovem mostrar em seu Instagram que estava nos estúdios da Globo, gravando para a novela Travessia

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Jade Picon
1 de 1 Foto colorida de Jade Picon - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Jade Picon usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs após o incêndio que atingiu os Estúdios Globo, mais conhecido como Projac, na tarde desta sexta-feira (18/11).

Em seu Twitter, a atriz, que está no ar na novela Travessia, pediu que os fãs fiquem tranquilos e afirmou que está bem.

“Está tudo bem comigo, gente!!! Fiquem tranquilos”, escreveu ela. Os fãs ficaram preocupados após a jovem mostrar em seu Instagram que estava nos estúdios da Globo, gravando cenas para a novela de Gloria Perez.

0

Incêndio na Globo

O incêndio de grandes proporções que tomou conta dos Estúdios Globo, mais conhecido como Projac, na tarde desta sexta-feira atingiu o cenário da novela Todas as Flores, transmitida no Globoplay. O fogo se alastrou na loja fictícia Rhodes, em que se desenvolve parte do folhetim de João Emanuel Carneiro.

De acordo com a Globo, o cenário da Rhodes totalizava 717 metros quadrados de cenários construídos, incluindo escritórios da diretoria, sala de reuniões, sala de criação, sala de costura e laboratório de criação de fragrâncias.

Na cidade cenográfica, local atingido pelo fogo, ficavam a fachada e o primeiro pavimento da Rhodes. Ninguém se feriu no acidente e a causa do incêndio ainda é investigada.

Em nota, a emissora pontuou que “não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de ‘Todas as Flores’, é reproduzido em estúdio”.

“Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas”, afirma a emissora.

Compartilhar notícia