Estúdio da Globo “pegou fogo” na novela Todas as Flores: entenda

Incêndio no Projac, nesta sexta-feira (18/11), atingiu principalmente o cenário da Rhodes, loja fictícia da novela de João Emanuel Carneiro

atualizado 18/11/2022 14:59

Victor Pollak/Gshow

O incêndio nos Estúdios Globo, mais conhecido como Projac, nesta sexta-feira (18/11), atingiu principalmente o cenário da Rhodes & Co. Tailleur, loja representada na novela Todas as Flores. No folhetim, o mesmo local “pegou fogo” e matou dois personagens da trama.

A cena emocionante foi transmitida na novela no episódio 14. Na trama de João Emanuel Carneiro, os personagens Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) e Raulzito (Nilton Bicudo) morrem no incêndio.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Na vida real, o incêndio nos estúdios da Globo foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros e não fez vítimas. A emissora afirma que investiga os motivos para o incêndio.

Em nota, a emissora pontuou que “não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de ‘Todas as Flores’, é reproduzido em estúdio”.

“Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas”, diz a Globo.

Mais lidas
Últimas notícias