Globo fala sobre futuro de Todas as Flores após incêndio no Projac

A emissora emitiu nota sobre o incêndio que tomou conta do Projac nesta sexta-feira (18/11)

atualizado 18/11/2022 13:57

Foto colorida cartaz da novela Todas as Flores - Metrópoles Reprodução

A Rede Globo confirmou que não houve feridos no incêndio que tomou conta do Projac, na tarde desta sexta-feira (18/11), em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. A emissora ainda falou sobre o futuro da novela Todas as Flores, que teve seu local de gravação tomado pelo fogo.

Em nota enviada à imprensa, a emissora confirma que o incêndio aconteceu no “cenário da loja Rhodes & Co. Tailleur da novela ‘Todas as Flores’, do Globoplay, localizado na cidade cenográfica, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro”.

Veja os vídeos:

“Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas”, afirma ainda.

A emissora ainda diz que “não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de ‘Todas as Flores’, é reproduzido em estúdio”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Incêndio no Projac

O Corpo de Bombeiros emitiu nota, na tarde desta sexta-feira (18/11), sobre o incêndio de grandes proporções nos Estúdios Globo, o Projac, local de gravações de produções da emissora carioca.

Ao Metrópoles, a corporação afirmou que o incêndio foi controlado e que não há risco de propagação. “Incêndio controlado, sem risco de propagação, trata-se de um galpão isolado”, diz a nota.

Os bombeiros ainda afirmam que, até o momento, não há informações sobre feridos no incêndio.

“Bombeiros do Quartel de Jacarepaguá foram acionados, na tarde desta sexta-feira (18/11), para um incêndio na Estrada de Curicica, 1.184, em Curicica. O quartel de Jacarepaguá foi empenhado para o combate às chamas, com apoio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da corporação. Não há, até o momento, informações sobre vítimas”, dizia a primeira nota enviada pelo Corpo de Bombeiros.

Mais lidas
Últimas notícias