Incêndio na Globo: Nicolas Prattes revela amuleto que “salvou” elenco

Ator de Todas as Flores compara novela da Globo a fênix, ave que na mitologia grega "renasceu das cinzas"

atualizado 18/11/2022 16:47

À esquerda, colar de fênix usado por Nicolas Prattes em Todas as Flores; à direita, Nicolas Prattes interpreta Diego em Todas as Flores - Metrópoles Twitter/Reprodução/Globo/Estevam Avellar

Nicolas Prattes tranquilizou o público ao sair ileso do incêndio que atingiu os Estúdios Globo na tarde desta sexta-feira (18/11). Em sua rede social, o ator de Todas as Flores mostrou um amuleto usado por Diego, seu personagem em Todas as Flores, novela que teve parte do cenário destruída pelas chamas.

“Eu pedi à equipe de figurino para o Diego ter uma fênix no pescoço. Para mim, ele é um eterno renascimento das cinzas. Hoje, fomos protegidos, ninguém se feriu e os bombeiros foram muito eficientes, estamos bem”, escreveu o ator no Twitter.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

De acordo com a Globo, o cenário da Rhodes totalizava 717 metros quadrados de cenários construídos, incluindo escritórios da diretoria, sala de reuniões, sala de criação, sala de costura e laboratório de criação de fragrâncias.

Na cidade cenográfica, local onde o fogo atingiu, ficavam a fachada e o primeiro pavimento da Rhodes. Ninguém se feriu no acidente e a causa do incêndio ainda é investigada.

Veja:

Em nota, a emissora pontuou que “não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de Todas as Flores, é reproduzido em estúdio”.

“Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas”, afirma a emissora.

Veja vídeos do incêndio:

Mais lidas
Últimas notícias