
Graças à IA, goleiro do Uruguai, Muslera "participa" de festa da filha
Uruguai joga neste domingo pela Copa do Mundo, nos EUA. No sábado, a família do goleiro Muslera celebrou o aniversário da caçula da família

Nem mesmo a movimentada agenda dos jogadores durante a Copa do Mundo foi capaz de excluir o goleiro Fernando Muslera, do Uruguai, das comemorações de família. Graças à esposa e à inteligência artificial, Muslera pôde aparecer nas fotos de aniversário da filha mais nova, Dominique Muslera.
As fotos da festa de aniversário da caçula foram publicadas neste sábado (20/6). Nas primeiras publicações, Muslera não aparece, mas na última foto, ele foi inserido por meio da IA vestindo o uniforme da Seleção Uruguaia. A festa de Dominique teve como tema o desenho Bluey, com foco no episódio de Halloween.
A ideia criativa foi de Patricia Callero, companheira do jogador, que usou a ferramenta para fazer montagens com os registros. Muslera entrou na onda e deixou um agradecimento à tecnologia nos comentários.
“Obrigado IA pela escapada”, escreveu na publicação. Na legenda, Patricia mencionou o marido e brincou: “Obrigada por vir disfarçado”, disse.

O Uruguai encara a Seleção de Cabo Verde no Miami Gardens às 19h deste domingo.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas









