Gal Gadot lamenta conflitos em Israel e Gaza: “Coração partido”
Conhecida por seu papel como Mulher-Maravilha, atriz israelense lamentou confrontos com os grupos palestinos
atualizado

A atriz Gal Gadot, conhecida por seu papel como Mulher-Maravilha nos cinemas, lamentou os confrontos entre Israel e grupos palestinos . Em suas redes sociais, a artista, que é israelense, afirmou estar com o “coração partido”.
“Meu coração está partido. Meu país está em guerra. Eu me preocupo com minha família, meus amigos. Eu preocupo meu povo. Este é um ciclo vicioso que já dura há muito tempo. Israel merece viver como uma nação livre e segura, nossos vizinhos merecem o mesmo”, disse ela.
Na sequência, a atriz prestou solidariedade às vítimas e aos familiares. “Rezo pelas vítimas e suas famílias, rezo para que essa hostilidade inimaginável termine, rezo para que nossos líderes encontrem a solução para que possamos viver lado a lado em paz. Eu rezo por dias melhores”, completou.
— Gal Gadot (@GalGadot) May 12, 2021
Entenda o conflito
Nos últimos dias, centenas de pessoas ficaram feridas e dezenas morreram após palestinos e policiais israelenses entrarem em confronto devido a manifestações contra o despejo de famílias da capital – Nahalat Shimon.
Ao menos 49 palestinos – entre eles, 13 crianças – e seis israelenses morreram. Israel realizou também vários ataques aéreos na Faixa de Gaza, derrubando um prédio de 13 andares, e o Hamas disparou foguetes contra Tel Aviv.

Segundo o site americano Deadline, Gal Gadot foi escolhida para estrelar Ladrão de Casaca, filme de 1955, dirigido por Alfred Hitchcock Reprodução/Instagram

Ela afirmou estar com coração partido após os conflitos Reprodução/Instagram

Gal Gadot ficou muito conhecida no cinema ao interpretar a Mulher Maravilha Warner Bros./Divulgação

Gal Gadot Reprodução/Instagram

Gal Gadot em Mulher-Maravilha Warner Bros./Divulgação
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos