Gal Gadot lamenta conflitos em Israel e Gaza: “Coração partido”

Conhecida por seu papel como Mulher-Maravilha, atriz israelense lamentou confrontos com os grupos palestinos

atualizado 12/05/2021 14:13

Reprodução/Instagram

A atriz Gal Gadot, conhecida por seu papel como Mulher-Maravilha nos cinemas, lamentou os confrontos entre Israel e grupos palestinos . Em suas redes sociais, a artista, que é israelense, afirmou estar com o “coração partido”.

“Meu coração está partido. Meu país está em guerra. Eu me preocupo com minha família, meus amigos. Eu preocupo meu povo. Este é um ciclo vicioso que já dura há muito tempo. Israel merece viver como uma nação livre e segura, nossos vizinhos merecem o mesmo”, disse ela.

Na sequência, a atriz prestou solidariedade às vítimas e aos familiares. “Rezo pelas vítimas e suas famílias, rezo para que essa hostilidade inimaginável termine, rezo para que nossos líderes encontrem a solução para que possamos viver lado a lado em paz. Eu rezo por dias melhores”, completou.

Entenda o conflito

Nos últimos dias, centenas de pessoas ficaram feridas e dezenas morreram após palestinos e policiais israelenses entrarem em confronto devido a manifestações contra o despejo de famílias da capital – Nahalat Shimon.

Ao menos 49 palestinos – entre eles, 13 crianças – e seis israelenses morreram. Israel realizou também vários ataques aéreos na Faixa de Gaza, derrubando um prédio de 13 andares, e o Hamas disparou foguetes contra Tel Aviv.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos  

Últimas notícias