Equipe de Mileide Mihaile comemora vitória na Justiça contra ex-babá

Em nota, a equipe da influencer comemorou a vitória contra Clarice Pereira, que cobrou direitos trabalhistas da peoa

atualizado 27/09/2021 16:42

Reprodução/Instagram

A equipe de Mileide Mihaile, que está confinada em A Fazenda 13, comemorou a vitória em segunda instância de uma ação movida por sua ex-funcionária, Clarice Pereira, que trabalhava como babá de Yhudy, seu filho com o cantor Wesley Safadão.

A ex-funcionária havia entrado na Justiça contra a peoa para cobrar direitos trabalhistas e uma indenização por danos morais, alegando que teria sido humilhada pela influenciadora.

0

“Segundo a advogada que cuidou do caso, Fabíola Amorim, o pedido de indenização teria sido supostamente motivado por assédio moral – no valor de 20 mil reais. Como a então babá da casa de Mileide foi condenada por litigância de má fé, ou seja, falta com a verdade em seus depoimentos, agora precisa pagar cerca de 11 mil reais em favor da atual participante do programa ‘A Fazenda'”, diz a nota divulgada pela equipe de Mileide.

“Por unanimidade, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 7ª Região decidiu que foi comprovado que Clarice Pereira se utilizou de montagens com mensagens cortadas de mídias de WhatsApp para induzir a Justiça em erro contra Mileide”, completa.

A publicação ainda afirma que a primeira instância foi vencida em janeiro, enquanto a segunda em agosto.

“Por conta das provas colhidas e da contribuição de três testemunhas, as autoridades envolvidas concluíram que o tratamento de Mileide à Clarice era de amizade, ajuda e afeto, inclusive com inexistência de subordinação”, finaliza.

Últimas notícias