Babá é condenada a indenizar Mileide Mihaile por falsificar provas

Após entrar na Justiça por danos morais, Clarisse Ferreira precisará pagar R$ 11 mil a ex-mulher de Wesley Safadão

atualizado 27/09/2021 16:33

Reprodução/Instagram

A influencer Mileide Mihaile conseguiu uma vitória em segunda instância contra Clarice Pereira, ex-babá de Yhudy, seu filho com o cantor Wesley Safadão. A ex-funcionária havia entrado na Justiça contra a atual peoa de A Fazenda 13 para cobrar direitos trabalhistas e uma indenização por danos morais, alegando que teria sido humilhada pela influenciadora.

De acordo com informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, apesar de receber o valor solicitado por sua rescisão contratual, a mulher foi condenada a indenizar Mileide em R$ 11 mil (9% do valor da causa) por falsificar conversas de WhatsApp usadas nas acusações de danos morais.

0

Na sentença, o juiz concluiu que houve litigância de má fé (quando uma das partes falta com a verdade) da parte de Clarice. Segundo a decisão, a babá não juntou documento que comprovasse o pedido de indenização por danos morais, sob acusação de ser “destratada com palavras grosseiras, via WhatsApp”.

Por meio de provas apresentadas pela defesa de Mileide, o magistrado concluiu que as conversas encaminhadas por Clarice, na verdade, foram alteradas. “Ocorre que a parte contrária constatou que se tratava de montagens, com textos cortados, onde apareciam apenas as palavras atribuídas à Mileide”, disse o juiz.

Além disso, a babá não apresentou testemunhas de defesa e outras três testemunhas ouvidas no processo confirmaram que o tratamento da ex-mulher de Wesley Safadão com sua então funcionária era de amizade: “Dispensando-se até a subordinação entre empregado e empregador”, ressalta o documento.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias