*
 

Começa nesta sexta-feira (13/4) a quarta edição do festival Movimento Internacional de Dança (MID), com 34 apresentações na programação – há espaço para estilos contemporâneos, urbanos, de salão, sapateado, solos e infantis.

O evento se encerra no Dia Internacional da Dança, em 29 de abril, e vai reunir oficinas, aulas de dança, batalhas de break, rodadas de negócios e bate-papo com bailarinos nacionais e internacionais.

Serão 19 atrações nacionais e 15 internacionais, com artistas brasileiros e também visitantes da França, Colômbia, Argentina, Costa Rica, Israel, Espanha, Congo, Cuba, Eslovênia e Itália.

A abertura fica por conta do Balé do Teatro Castro Alves, com o espetáculo Lub Dub. A obra une o universo afro-brasileiro com a cultura oriental do seu criador, o sul-coreano Jae Duk Kim.

 

Tradicional na programação do MID, as eliminatórias da batalha de break acontecerão em 20 de abril no JK Shopping. A final será no dia seguinte, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). Na mesma data, o local abriga festa oficial do festival: Vem Dançar Com a Gente! Na programação, coreografias de curta duração e black music sob o comando da DJ Donna.

A programação completa pode ser conferida em www.movimentoid.com.br

Movimento Internacional de Dança (MID)
De 13 a 29 de abril, no Sesc Taguatinga (
CNB 12, área especial 2/3, Taguatinga Norte), Sesc Ceilândia (QNN 27, Lote B, Ceilândia Norte), Sesc Gama (Setor Leste Industrial, Lotes 620, 640, 660 e 680), JK Shopping (Av. Hélio Prates, QNM 34, Área Especial 1), IFB (610 Norte), Complexo Cultural Funarte (Eixo Monumental), Teatro Dulcina de Moraes (Conic) e CCBB (Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2). Preços de ingressos, classificação indicativa e programação no site do festival

 

 

COMENTE

Dançadança contemporâneaBaléMovimento Internacional de Dança 2018MIDfestival de dançaMovimento Internacional de DançaMID 2018
comunicar erro à redação

Leia mais: Entretenimento