Com bom humor da filha, jornalista enfrenta câncer de mama; vídeo

Lilian Ribeiro, da Globonews, foi diagnosticada em outubro e revelou diagnóstico em depoimento emocionado. Filha brinca com a careca da mãe

atualizado 03/12/2021 12:22

Lilian Ribeiro, apresentadora da GlobonewsReprodução

Rio de Janeiro – Depois de emocionar os telespectadores e viralizar nas redes sociais com um depoimento sensível e forte, a apresentadora Lilian Ribeiro, da Globonews, segue sua luta contra o câncer de mama. Em suas redes sociais, a jornalista de 37 anos mostrou um remédio especial além das sessões de quimioterapia: a filha, a pequena Giovana.

No último vídeo publicado por Lilian, a menina de 5 anos fez uma brincadeira com “a careca dos pais”. Na gravação, a jornalista aparece com o marido, o administrador Thiago Portella, e a menina.

Lilian descobriu os nódulos na mama no fim de agosto e, em outubro, recebeu a confirmação do diagnóstico. Com o tratamento, a apresentadora encurtou o caminho e raspou os cabelos antes da queda inevitável, provocada pelos medicamentos quimioterápicos. Veja o vídeo em que a filha da jornalista apresenta os pais “carecas”.

No depoimento em que revelou publicamente seu diagnóstico, Lilian anunciou que aparecerá na tela de lenço pelos meses em que estiver fazendo o tratamento. Segundo ela, o lenço deve ser uma lembrança não da doença que enfrenta, mas do cuidado que está proporcionando à própria saúde. Veja o depoimento:

Amigos comentam vídeo

Os colegas de trabalho e outros internautas comentaram o vídeo da pequena apresentando “as carecas dos pais” e o fofurômetro atingiu o nível máximo. “Esse vídeo arrancou umas lágrimas de felicidade e esperança em um mundo melhor. Ela é a coisa mais linda que você podia ter por perto nesse momento. Sorte!”, escreveu Laurindo Antonio.

Já o jornalista Gabriel Barreira, que trabalha com Lilian, percebeu o talento da menina diante da câmera: “HHAAHAHAHA pelo amor de deeeeus! Que coisa fofa!! E esse talento pro jornalismo que a menina já leva?!”.

Mais lidas
Últimas notícias