Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Âncora da GloboNews, Lilian Ribeiro revela câncer de mama

Em tratamento contra a doença, jornalista comanda o Em Pauta usando um lenço na cabeça nesta segunda-feira (08/11)

atualizado 08/11/2021 20:46

Lilian Ribeiro Reprodução

A jornalista Lilian Ribeiro surpreendeu os telespectadores da GloboNews ao surgir na tela usando um lenço na cabeça. Logo no início do Em Pauta, a âncora revelou o motivo do adereço: está tratando um câncer de mama e, como consequência da quimioterapia, perdeu parte dos cabelos.

“No dia 1 de outubro, eu fui diagnosticada com câncer de mama. É difícil, mas tô me cuidando. Comecei a quimioterapia, tive algumas reações, algumas chatinhas, mas estou me saindo bem, como dizem os médicos. E como boa parte das pessoas que fazem quimioterapia, eu perdi uma parte grande dos meus cabelos. Então, nesse processo a caminho da cura, nesses próximos meses eu vou aparecer assim aqui na tela da GloboNews: com um lenço”, disse.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Lilian, que comanda o programa durante as férias do titular, Marcelo Cosme, aproveitou a oportunidade para mandar um recado aos espectadores: “Eu queria muito que esse lenço fosse pra você aí em casa a lembrança, menos da doença que eu tô enfrentando e muito mais do fato de que eu tô me cuidando, fazendo o melhor por mim. E isso inclui estar aqui! Inclusive, com a orientação dos meus médicos, que entendem que estar aqui, trabalhando, atuando, também me ajuda nesse caminho”, contou.

Para finalizar o discurso, a apresentadora dividiu com o público uma mensagem de esperança diante do momento desafiador: “Dores todos temos e sempre teremos. Mas que as nossas dores nunca nos tenham”.

Lilian Ribeiro tem 37 anos e conta com a torcida da coluna LeoDias pela sua plena recuperação.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias