Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Na GloboNews, Cesar Tralli fala de pane nas redes sociais: “Desespero!”

Âncora do Edição das 18 citou dificuldades para apurar informações e conversar com as fontes por conta da queda de apps como o WhatsApp

atualizado 04/10/2021 18:27

Cesar Tralli apresenta o Edição das 18Reprodução / TV

Caro leitor, se a sua vida ficou complicada nesta segunda-feira (04/10) por conta da pane em aplicativos como Facebook, Instagram e WhatsApp, acredite: você não está só. Para jornalistas, o dia se tornou um verdadeiro caos! Coube ao âncora da GloboNews, Cesar Tralli, tocar no assunto durante a apresentação do telejornal. Ao convidar a comentarista Natuza Nery para repercutir o noticiário político do dia, Tralli desabafou: “Que dia! A gente não consegue falar com ninguém, porque não tem WhatsApp! Aí a gente liga e ninguém atende, porque as pessoas perderam o costume. Desesperador, Natuza!”

Na abertura do telejornal, Tralli surgiu no cenário com o celular na mão e prometeu uma cobertura completa sobre a pane que afeta usuários de serviços do Facebook – como o WhatsApp e o Instagram – no mundo inteiro.

0

O apresentador do canal de notícias da Globo não foi o único a falar sobre a instabilidade nas redes sociais. Como publicamos mais cedo, vários famosos usaram o Twitter para se manifestar sobre o tema.

Últimas notícias