Warner deve voltar a lançar filmes exclusivamente nos cinemas em 2022

Estratégia de lançamentos simultâneos no HBO Max se encerrará no ano que vem, segundo CEO

atualizado 08/04/2021 14:40

The BatmanReprodução

A Warner Bros. deve voltar a lançar seus filmes exclusivamente nos cinemas em 2022. De acordo com o CEO da Time Warner, Jason Kilar, o estúdio vai voltar ao modelo tradicional após a estratégia de estreias simultâneas no HBO Max.

“Acho que é justo dizer que um grande filme da DC. Acho justo que vá exclusivamente aos cinemas antes de ir para a HBO Max, depois dos cinemas”, disse Kilar em entrevista a Collider.

Caso se confirmem as informações de Kilar, blockbusters previstos para 2021 como O Esquadrão Suicida e Duna devem seguir o caminho de MM1984 e Godzilla vs Kong e estrear também no HBO Max. Já o aguardado The Batman, de Matt Reeves, marcado para o ano que vem, chegar aos cinemas de forma exclusiva.

0

O modelo híbrido adotado pela Warner deu bons resultados para o estúdio nos últimos meses. Após os sucessos de MM1984 e o Snyder Cut de Liga da Justiça, foi a vez do embate entre Kong e Godzilla bater o recorde de audiência na HBO Max – com 3,6 milhões de espectadores entre 31 de março e 4 de abril.

Com produções da HBO, TBS, CW, Cartoon Network, Warner Bros e DC, entre outras, o HBO Max chega ao Brasil em junho deste ano.

Últimas notícias