Warner anuncia que HBO Max chega ao Brasil em junho deste ano

Após meses de indefinição, a Warner confirmou nesta quinta-feira (11/2), a chegada do serviço na América Latina

atualizado 11/02/2021 12:47

Divulgação

A Warner Media anunciou, nesta quinta-feira (11/2), que o HBO Max vai estrear no Brasil em junho deste ano. A plataforma conta com títulos da Warner Bros., DC Comics, HBO, Cartoon Network, entre outros.

Após meses de indefinição, a América Latina foi confirmada como a primeira região a receber o serviço de streaming fora dos Estados Unidos. A estreia está marcada para o final de junho – ainda sem data confirmada.

No anúncio, a Warner também confirmou que tanto os assinantes diretos da HBO GO como aqueles que pagam o serviço por TV à cabo terão acesso à HBO Max. O atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado com a chegada do streaming.

A plataforma ainda não revelou maiores detalhes como preço da assinatura e se vai manter a estratégia de lançamentos simultâneos no cinema e streaming adotada nos Estados Unidos. O HBO Max conta marcas no catálogo como Cartoon Network, Looney Tunes Cartoons, HBO, Warner Bros., New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV e Adult Swim.

Um dos lançamentos mais aguardados da plataforma é a versão da Liga da Justiça do diretor Zack Snyder, que ficou conhecida como SnyderCut. O longa, que contará com quatro horas de duração, tem previsão de lançamento para março, nos Estados Unidos.

Últimas notícias